Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Saúde /


Publicada em: 24/03/2020 20:33 - Atualizada em: 25/03/2020 07:56
Mais informações sobre os novos casos suspeitos de coronavírus em Lavras
Mais três pacientes foram internados hoje em Lavras, trata-se de uma idosa, uma adolescente e uma criança

Secretaria Municipal de Saúde, que fez a divulgação da informação 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Deu entrada nos hospitais de Lavras nesta terça-feira, dia 24, três pessoas com suspeitas de ter contraído o coronavírus, trata-se de uma mulher idosa de 69 anos, paciente de Lavras, uma adolescente de 16 anos, da cidade de Luminárias, e uma criança de Cambuquira.

Com estes três pacientes, sobe para cinco os casos suspeitos em Lavras: estes, mais o da senhora idosa de 73 que já estava internada e o da mulher que viajou para a Ásia e que já teve seu resultado de exame negativado.

Porém, o Informe Coronavírus da Secretaria de Estado em Saúde de Minas Gerais (SES-MG), divulgado hoje, terça-feira, dia 24, apontando que Lavras tem sete casos suspeitos. Este conflito de informações foi levado ao chefe da Epidemiologia em Lavras, Richardson Carvalho, que explicou o seguinte: "possivelmente tratam-se de duas pessoas de Lavras que estão internadas em outra localidade, forneceram endereço de Lavras e entraram na estatística da cidade". 

Richardson disse ainda que amanhã vai checar junto a Secretaria de Estado em Saúde de Minas Gerais o que gerou este conflito de números. Richardson disse também que não há motivos para deixar a população alarmada, e aconselha as pessoas a seguirem as determinações dos decretos municipal e também seguir rigorosamente as questões de higienização, como lavar as mãos com frequência, manter seu ambiente limpo e fazer uso de álcool em gel. 

Também é aconselhável usar água sanitária nas desinfecção dos banheiros, piso de cozinhas, áreas internas e externas da casa. Com o avanço do coronavírus no Sul de Minas, manter-se resguardado em casa e sair só se for estritamente necessário e, neste caso, se precaver com os meios de higienização.

Vale ressaltar que no Sul de Minas foram confirmados dois casos, um em Poços de Caldas e hoje foi confirmado um caso positivo em Boa Esperança. 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Caminhão carregado com dinamite cai em rio no Sul de Minas e motorista morre - veja vídeo Fiocruz avalia que volta as aulas em Minas colocará em risco mais de 1 milhão de pessoas
   
Grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras registrou passagem do cometa Neowise - veja fotos Manifestação pró-Bolsonaro em Lavras tem outdoors de apoio
   
Empresária denunciada pela Prefeitura de Lavras deixou o presídio de Elói Mendes para cumprir prisão domiciliar Diretório Municipal do PT manifesta sobre eleição em Lavras
   
Tentativa de homicídio em Lavras: homem foi golpeado com seis facadas Polícia Militar do Meio Ambiente estoura laboratório de refino de cocaína na região
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras