Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/06/2011 16:22 - Atualizada em: 05/06/2012 23:42
Estudantes de Lavras organizadores do festival Roda Viva trancaram matrícula antes de fugirem
Situação se complica para estudantes que fugiram: além de trancarem matrícula, são suspeitos de levarem um computador de uma colaboradora do evento.

     

        Cartaz de divulgação do festival

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O delegado de plantão da 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), do 6º Departamento de Polícia Civil, Oleises Freire de Carvalho, ouviu na manhã desta segunda-feira, dia 6, e no início da tarde, os estudantes que moravam juntos com os dois estudantes que organizaram o Festival Universitário Roda Viva que desapareceram na manhã de sábado, sem, contudo, cumprir o compromisso com o público pagante do show e com as bandas contratadas.

O delegado não quis revelar os teores dos depoimentos porque, segundo ele, poderia atrapalhar as investigações, mas a reportagem apurou que os dois rapazes já promoveram outros eventos no interior de São Paulo. Também foi apurado que os dois haviam trancado a matrícula de seus cursos na universidade, antes da realização do evento.

Outra revelação, que poderá complicar ainda mais a situação dos dois envolvidos, é que eles são suspeitos de fugirem levando um computador de uma pessoa que estava colaborando, de forma voluntária, na organização do evento.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras