Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/03/2020 09:55 - Atualizada em: 25/03/2020 15:00
Prefeitura de Lavras começa a pagar servidores nesta quarta-feira, dia 25
Prefeitura de Lavras fará pagamento dos servidores de forma escalonada para evitar aglomeração nas agências bancárias

Prefeitura de Lavras. Foto: Mirante da Bocaina

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Comunicação Social da Prefeitura de Lavras divulgou nota a respeito do pagamento dos servidores do município, este mês ele será efetuado de forma escalonada para evitar aglomeração nas agências bancárias, o primeiro grupo recebe hoje, dia 25, será os servidores da saúde.

O segundo grupo a receber o pagamento, que será efetuado na quinta-feira, dia 26, será os servidores da educação; no dia seguinte, dia 27, sexta-feira, receberão seus salários os demais servidores. Os aposentados e pensionistas receberão na terça-feira, dia 31.

O escalonamento do pagamento dos servidores, que continuam recebendo dentro do mês trabalhado, foi estrategicamente elaborado pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, buscando atender os protocolos de contenção do coronavírus e evitar a aglomeração de pessoas nas agências bancárias, em uma única data.

A recomendação geral é para se evitar, na medida do possível, uma corrida aos bancos, fazendo uso dos aplicativos para o pagamento de contas e transferências e do cartão para compras em geral, evitando as operações na boca do caixa ou nos terminais de autoatendimento. Para as pessoas do grupo de risco para o Covid-19, a orientação é que solicitem o auxílio de alguém da família, amigo ou responsável.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras