Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/03/2020 08:29 - Atualizada em: 24/03/2020 14:48
Autoridades de saúde de Ingaí monitoram entrada e saída de pessoas na cidade

Blitz para todos veículos que entram na cidade, orienta motoristas e passageiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A prefeitura de Ingaí editou, na manhã de ontem, segunda-feira, dia 23, um decreto que fecha até agências bancárias naquela cidade por um período de dez dias, mas não foi apenas essa medida que foi tomada naquele município, ontem foi montada na entrada da cidade uma blitz educativa com a participação da Policia Militar e funcionários da área da saúde.

Uma escala de serviço foi montada para evitar o acumulo de pessoas: duplas de servidores da saúde sucediam outras e durante todo o dia todos os veículos que chegavam na cidade eram parados, motoristas e passageiros eram questionados sobre o que estavam fazendo na cidade.

Muitos eram aconselhados a voltar, outros, que estavam a trabalho, entravam na cidade depois que recebiam diversas recomendações. O trabalho de contenção do avanço do Covid-19 naquela cidade está sendo coordenado por Magaly Ferreira Lima Rezende, Controladora e Avaliadora do Serviço de Saúde de Ingaí.

Magaly conta com a ajuda da Diretora de Saúde do Município, Samara Ester Silva Costa e toda a equipe da área da saúde de Ingaí. Diariamente, desde que começou o avanço do coronavírus no Brasil, elas se reúnem com o prefeito João Paulo Leite e traçam planos de trabalho que são executados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras