Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/03/2020 12:10 - Atualizada em: 23/03/2020 15:23
Casos confirmados de coronavírus em MG passam de 54 para 83 em 24 horas
Cidades da região implantam barreiras físicas como forma de restringir circulação de veículos e pessoas de outras localidades

Prefeitos de Perdões e Ribeirão Vermelho tomam medidas extremas e fecham suas cidades. Hoje será a vez de Campo Belo. Foto de uma das ruas de Perdões: Jornal Voz

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O coronavírus avança em Minas Gerais e em apenas 24 horas, o número de pessoas infectadas subiu 53%, passando de 54 para 83. As notificações suspeitas chegam a 7.190. Os dados foram divulgados no Informe Epidemiológico Coronavírus da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais na tarde de ontem, domingo, dia 22. 

Há pacientes cujos exames tiveram resultado positivo para a enfermidade nas cidades de Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Mariana, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia. Em Lavras existe um caso suspeito e a paciente passa bem, as autoridades de saúde do município aguardam o resultado da Fundação Ezequiel Dias (Funed), o resultado deverá ser divulgado esta semana.

Para conter o avanço da doença, cidades da região de Lavras impuseram restrições a circulação de veículos e pessoas de outras localidades, com menos gente nas ruas, evita-se a transmissão comunitária, que é quando não se sabe a origem da contaminação.

Hoje, segunda-feira, dia 23, será o primeiro dia útil com as restrições impostas pelo decreto municipal que impede diversos segmentos comerciais de abrir as portas em Lavras. Na lista, por exemplo, estão bares, lanchonetes e restaurantes. Esses estabelecimentos podem continuar funcionando desde que implantem sistemas de delivery ou impeçam o consumo no local, evitando assim que os clientes se aglomerem nesses lugares.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras