Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 22/03/2020 21:03 - Atualizada em: 23/03/2020 08:51
Prefeitos da região restringem acesso aos seus municípios com barreiras físicas
Ana Rosa Mendonça Lasmar e Hamilton Rezende, de Ribeirão Vermelho e Perdões, respectivamente, bloquearam os acessos

Prefeita de Ribeirão Vermelho, Ana Rosa Mendonça Lasmar, e Hamilton Rezende Filho, prefeito de Perdões. Fotomontagem Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A prefeita de Ribeirão Vermelho, Ana Rosa Lasmar, editou e publicou neste domingo um decreto para enfrentamento da epidemia coronavírus – Covid-19. A Chefe do Executivo daquela cidade restringiu o acesso ao município de veículos e moradores de outras cidades, foram colocadas barreiras físicas nos acessos a Lavras e Perdões.

Está permitido o acesso de veículos de transporte de mercadorias, destinados ao abastecimento da população ribeirense em geral, bem como veículos de prestadores dos serviços essenciais à população, tais como serviços de energia elétrica, abastecimento de água, telefonia e serviços digitais, manutenção de linhas de transmissão de sinais de TV, inclusive a cabo, rádio e internet, além de veículos de órgãos públicos destinados à segurança e saúde pública.

Foi reduzido em 30% os horários de transporte público coletivo urbano e intermunicipal e seu uso deverá atender somente aos usuários que comprovadamente tenham necessidade desse serviço para atividades profissionais, de saúde ou outras. A capacidade de lotação do transporte público coletivo urbano e intermunicipal, deverá ser reduzida em 50%. Assinam o decreto o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Aristides Silva Filho e a prefeitas Ana Rosa Mendonça Lasmar. 

Quem também fechou hoje com barreiras físicas as entradas de sua cidade foi o prefeito Hamilton Resende Filho, o "Teco", como é mais conhecido. O decreto da Prefeitura Municipal de Perdões, datado de ontem, dia 21 de março, determina como "única via de acesso ao perímetro urbano da Sede do município de Perdões a avenida Régis Bittencourt, altura do Hotel Maia, ficando assim proibido o acesso a cidade de Perdões, os veículos e moradores de outros municípios", exceto os veículos de transporte de mercadorias que abastecem a população em geral.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras