Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/06/2011 08:01 - Atualizada em: 07/06/2011 08:49
Empresa de Lavras inova e cria site de simulação de valor de seguro on-line
De casa você pode acessar um site que simula o valor do seguro de seu veículo, um serviço pioneiro na região, agora disponibilizado na internet.

     

        Beto Mesquita e Carlos Alberto Mesquita. Foto: Jornal de Lavras

 

Faça uma simulação on-line e saiba o preço do seguro do seu carro. Clique aqui.

O automóvel é um bem que a pessoa conquista depois que se estabiliza na vida profissional, um patrimônio que deve ser preservado para, de tempos em tempos, ser trocado por um melhor ou mais novo. Mas se acontecer o inesperado? Um acidente ou um furto? Se o proprietário não possuir um seguro, o patrimônio conquistado evapora.

Por causa destes e outros imprevistos que o proprietário deve procurar uma boa seguradora para garantir seu bem. A questão é que muita gente não faz seguro porque acredita que é caro, que não tem condições de pagar, então prefere correr o risco.

Hoje em Lavras qualquer pessoa pode, sem sair de casa, saber quanto custaria assegurar o seu patrimônio, e isso somente se tornou possível, graças a uma empresa pioneira no ramo de seguros em Lavras, a Minerva Vida Corretora de Seguros.

A empresa criou outra corretora, a Beto Mesquita Corretora de Seguros, especializada em seguros de veículos que, em parceria com a Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do Brasil, disponibilizou aos interessados um site na internet onde a pessoa pode fazer uma simulação, sem compromisso, de quanto custaria o seguro de seu veículo.

Além disso, a pessoa tem a oportunidade de contratar o serviço da Beto Mesquita Corretora de Seguros da forma mais cômoda possível: em casa ou do escritório, através da contratação on-line. Opção que qualquer pessoa, em Lavras ou em qualquer parte do país pode fazer.

Para consultar os serviços da Beto Mesquita Corretora de Seguros, fazer a simulação de quanto custará o seu seguro para garantir o seu bem ou até mesmo fechar o negócio, basta acessar o site: www.segurodomeucarro.com.br. Entre e confira.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras