Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 21/03/2020 11:31 - Atualizada em: 21/03/2020 17:15
Santa Casa de Lavras restringe e altera horário de visitas
Para preservar a integridade dos pacientes, a Santa Casa de Lavras tomou medidas preventivas contra o coronavírus

Santa Casa de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Lavras divulgou nota sobre a decisão da direção daquela unidade de saúde em restringir o horário de visita e limitar o número de pessoas, a decisão foi tomada devido a atual situação de emergência em decorrência do coronavírus (Covid-19). A Santa Casa está seguindo recomendações do Ministério da Saúde (MS).

O horário de visita será de 13h às 14h tanto para apartamentos, enfermaria, SUS (Sistema Único de Saúde), enfermaria convênio e particulares. Será permitida a entrada de apenas um visitante, ficando resguardado o direito de um acompanhante quando existir maternidade, neste caso será permitido um acompanhante e a visita do pai da criança.

Não será permitida a visita de crianças no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) adulto. Está suspensa a visita noturna. Quanto a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal, será permitida somente a visita dos pais. A nota recomenda que que pessoas acima de 60 anos não realizem visitas àquela unidade de saúde. As medidas já estão valendo desde ontem, sexta-feira, dia 20 de março.

Ainda de acordo com a nota, tudo voltará a rotina normal quando acabar a pandemia no Brasil. Assinam o comunicado expedido pela assessoria de imprensa da Santa Casa o médico Flávio Vitor Andrade, diretor Clínico e a enfermeira-chefe Fernanda Carvalho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras