Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/06/2011 02:20 - Atualizada em: 07/06/2011 00:53
Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz de 24 anos leva três tiros, dois na cabeça e um na mão
Rapaz baleado dentro de casa está em estado gravíssimo no Hospital Santa Casa, polícia segue pistas na tentativa de prender os atiradores.

     

        Colchão onde estava Caio quando foi baleado. Foto: Jornal de Lavras

 

Uma tentativa de homicídio no final da noite de ontem, domingo, dia 5, movimentou as polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros. Um rapaz foi baleado na cabeça dentro de sua casa, na rua Rui Barbosa, às 23h15. Caio César dos Santos Pinto, 24 anos, estava em casa jogando videogame na sala, deitado num colchão no chão, quando dois homens o chamaram no portão de sua residência.

Caio saiu e, quando chegou ao portão, os dois homens se identificaram como sendo policiais de Belo Horizonte, disseram que queriam conversar com ele e entraram. Um dos homens apontou um revólver para ele e o mandou deitar no colchão que estava no chão, enquanto o outro vasculhava a casa. Além de Caio, estava na residência sua companheira, que também ficou sob a mira da arma.

De acordo com os relatos da companheira de Caio, os homens perguntavam constantemente onde estava escondida a droga e o dinheiro, e eles diziam que não tinham droga e nem dinheiro. Depois de vasculhar a casa eles saíram, antes, porém, dispararam três tiros em Caio, dois pegaram na cabeça e um na mão.

Os Bombeiros foram acionados, socorreram Caio e o levaram para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa); devido ao seu estado grave, ele foi transferido para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Casa.

Testemunhas disseram que dois homens saíram em disparada em duas motocicletas, eles transitaram na contramão na rua Rui Barbosa. A Polícia Militar procurará identificá-los através das câmeras de vídeo vigilância instaladas na região do crime.

O estado de saúde de Caio César dos Santos Pinto é gravíssimo, segundo informações do hospital, às 2h da manhã de segunda-feira.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras