Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/03/2020 11:22 - Atualizada em: 20/03/2020 16:00
Criado o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em Lavras
São 8 pessoas ligadas à área da saúde que vão compor o quadro do Comitê Intersetorial de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus

A criação do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 foi anunciado na entrevista coletiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito José Cherem editou um decreto instituindo e nomeando o Comitê Intersetorial de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), no Âmbito do Município de Lavras. Cabe aos membros reunir informações para diagnóstico da operação emergencial, permitindo estabelecer metas e focos de atuação. 

Os membros do Comitê também tem o poder de convocar esforços e conhecimentos de profissionais que possam integrar, a convite, os trabalhos do Comitê. Também analisar o histórico da situação e monitorar as ocorrências, de forma a subsidiar a tomada de decisões, para planejar ações, definir atores e determinar a adoção de medidas para mitigar ameaças e restabelecer a normalidade da situação. 

Eles vão também acompanhar a execução das medidas propostas e avaliar a necessidade de revisão e planejamento. Os membros do Comitê são da comunidade, Prefeitura Municipal e do Curso de Medicina da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O Chefe do Executivo nomeou pessoas ligadas à área da saúde, como médicos e técnicos. Foram nomeados para compor o Comitê Intersetorial de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) os seguintes membros: Joziana Muniz de Paiva Barçante, como coordenadora; Márcia Regina Guedes, como coordenadora adjunta; Miriam Monteiro de Castro Graciano, Vitor Luís Tenório Mati, Danielle Carvalho Santana, Richardson Costa Carvalho, Alexandra Almeida Pinheiro Chagas Fernandes e Júlio César W. Cardoso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras