Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/03/2020 13:14 - Atualizada em: 19/03/2020 19:40
Caso suspeito de coronavírus é investigado em Lavras
Em nota oficial, a Secretaria Municipal de Saúde comunica segundo caso suspeito em Lavras, lembrando que o primeiro deu negativo

Secretaria Municipal de Saúde, que fez a divulgação da informação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A nota foi enviada na manhã de hoje pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Lavras, trata-se apenas de um caso suspeito e que ainda será avaliado pela Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte, que poderá descartar ou confirmar. 

Segue na íntegra a nota oficial da Secretaria Municipal de Saúde:

 "O Governo de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que uma paciente, de 73 anos, com diagnóstico de doença crônica, que esteve em Belo Horizonte, tendo percebido alguns sintomas gripais, optou por procurar informações médicas. De imediato o hospital entrou em contato com a equipe do Departamento da Vigilância Epidemiológica, que vem acompanhando a paciente que se encontra em isolamento hospitalar. Estão sendo seguidas todas as recomendações estabelecidas pelos protocolos da Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde.

As amostras biológicas foram colhidas e encaminhadas a Funen em Belo Horizonte. Vale ressaltar que o caso é suspeito e ainda demanda confirmação, a população não deve se alarmar, mas é importante continuar tendo os cuidados básicos de prevenção".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras