Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 19/03/2020 11:39 - Atualizada em: 19/03/2020 16:38
Acidente forma fila de retenção e provoca outro acidente na BR-381, no Sul de Minas - veja vídeo
Os dois acidentes aconteceram cerca de 800 metros um do outro e os dois foram com caminhões carregados e as cargas foram despejadas nas pistas

Clique no play para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma carreta carregada com soja atravessou a pista e tombou no km 873, em Pouso Alegre, na pista sentido São Paulo, o acidente provocou um congestionamento e cerca de 800 metros do local do tombamento da carreta. O motorista de um caminhão, também carregado, não conseguiu parar seu veículo e, ao perceber que iria bater no veículo que estava parado por causa do acidente, tentou desviar e também tombou.

Os dois veículos estavam carregados e suas cargas foram despejadas na pista de rolamento, provocando grande transtorno para as equipes de atendimento da concessionária Arteris Autopista Fernão Dias, que neste momento [11h], estão no local trabalhando no destombamento dos veículos e limpeza da pista de rolamento.

As duas pistas e acostamento no sentido São Paulo estão interditadas e a pista da esquerda no sentido Belo Horizonte também está interditada devido a carga do caminhão do segundo acidente ter sido despejada sobre ela. Neste momento há uma retenção de 11 quilômetros. 

Mais cedo, no km 654 em Santo Antônio do Amparo, na pista sentido Belo Horizonte, também aconteceu um acidente, porém, de acordo com a concessionária Arteris, não foi registrada retenção no trecho. Neste momento a pista segue livre para motoristas e passageiros, porém, a Arteris recomenda aos motoristas dirigirem com cautela.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras