Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 05/06/2011 20:19 - Atualizada em: 05/06/2012 23:40
Mais informações e os registros do primeiro e único dia do Festival Roda Viva - veja fotos
O primeiro e único dia do Festival Universitário Roda Viva foi registrado pelos repórteres fotográficos do Click Agito.

     

        Click Agito registrou o primeiro e único dia do Festival Roda Viva

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica do seu evento ou festa de 15 anos? Clique aqui e envie uma mensagem.

O Jornal de Lavras, com sua equipe de fotógrafos do Click Agito, cobriu o primeiro dia do Festival Universitário Roda Viva, quando tudo correu mais dentro da normalidade e os shows foram realizados, apesar do público ter sido abaixo do esperado pelos organizadores e os atrasos dos shows.

Para o sábado estavam previstos os shows com o grupo paulista Demônios da Garoa, com o grupo Ponto de Equilíbrio, Fino Coletivo, Cabelinho da Lua, Treme Terra e Tabebuias. Os ingressos foram vendidos antecipadamente aos preços entre R$ 35 e R$ 70. A expectativa dos organizadores era de que 2,5 mil pessoas iriam aos shows no segundo dia do festival.

Acontece que, segundo informações dos moradores da república onde os dois organizadores do festival moravam, eles teriam levantado cedo e fugido, supostamente com o dinheiro. Os responsáveis pela estrutura do show foram avisados e, na parte da tarde de sábado, começaram a desmontá-la.

A divulgação antecipada do cancelamento dos shows do segundo dia do festival, algumas horas antes do início, evitou tumulto no local da realização do evento, o Expolavras. O Jornal de Lavras postou a informação do cancelamento do show às 20h47, e outro órgão de imprensa que também divulgou o cancelamento do evento, ainda mais cedo que isso, foi a TV Universitária.  Além destes dois órgãos de imprensa, o site do Festival Universitário Roda Viva também divulgou o cancelamento com um pedido de desculpas.

A Polícia Militar montou um esquema especial de segurança, com viaturas e homens, para evitar depredações e violência no Expolavras Show, devido a isso tudo ocorreu dentro da normalidade, sem nenhuma ocorrência de destaque.

O que ainda não foi divulgado é o valor da quantia que supostamente teria sido levada pelos estudantes. Segundo a PM, seguranças, artistas, responsáveis pela estrutura e hotéis ficaram sem receber. Também não foi divulgado nenhum comunicado a respeito da devolução do dinheiro pago pelos ingressos dos shows que seriam realizados no sábado.

Enquanto não se define estes e outros problemas, você poderá curtir os flagrantes registrados pelos repórteres fotográficos do Click Agito, as fotografias do primeiro e único dia de realização do Festival Universitário Roda Viva estão na galeria do Click Agito, a seção mais badalada do Jornal de Lavras. Confira as fotos clicando aqui.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras