Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 17/03/2020 09:44 - Atualizada em: 17/03/2020 14:28
PRF faz apreensão de mais de uma tonelada de cocaína na BR-381, em Santo Antônio do Amparo
Esta foi a maior apreensão de cocaína no Brasil efetuada este ano

Clique no play e no aumentar o volume para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Oliveira/Perdões apreendeu ontem, segunda-feira, dia 16, mais de uma tonelada de pasta base de cocaína escondida junto a uma carga de luvas cirúrgicas num caminhão. A apreensão, que é uma das maiores do Brasil, foi em Santo Antônio do Amparo, no km 637, sentido Belo Horizonte.

Os federais faziam uma ronda ostensiva com vistas ao combate à criminalidade, quando entraram no pátio do Posto Tartária, viram dois veículos com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE), um Fiat Siena e um caminhão, e desconfiaram dos motoristas. Ao serem questionados sobre a carga e o destino, os motoristas apresentaram divergência nas respostas, principalmente sobre o motivo dos dois estarem juntos.

Os federais revistaram o automóvel Siena e nada encontraram em seu interior, porém, ao vistoriarem o interior do veículo de carga, que transportava luvas para procedimentos cirúrgicos, os agentes localizaram cerca de 1.120 tabletes de pasta base de cocaína escondidos dentro de 34 bolsas de viagem, com peso total de aproximadamente 1.120 quilos de cocaína.

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos envolvidos pelo crime de tráfico de drogas.

Um comboio de viaturas e policiais fortemente armados conduziram o caminhão e os dois presos até a Polícia Federal (PF) em Belo Horizonte. As informações sobre o destino e origem da carga não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações. Esta foi a maior apreensão de cocaína no Brasil efetuada este ano. A carga foi avaliada em R$ 30 milhões, porém, no varejo poderia chegar a R$ 50 milhões.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras