Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 16/03/2020 19:45 - Atualizada em: 17/03/2020 12:17
Prefeito Cherem concederá coletiva nesta terça-feira sobre medidas de enfrentamento do coronavírus
A entrevista coletiva será realizada às 16h no salão de imprensa da Prefeitura Municipal

Prefeito José Cherem

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Esta segunda-feira foi de muitas reuniões realizadas na prefeitura. O prefeito José Cherem se reuniu no período da manhã com juízes e Polícia Militar, à tarde com reitores das universidades de Lavras, também foram realizadas reuniões com representantes da área da saúde e escolas.

Amanhã, terça-feira, dia 17, o prefeito José Cherem vai conceder uma entrevista coletiva às 16h para tratar do assunto que tem preocupado todo o mundo, o coronavírus. Diversas medidas restritivas e preventivas serão anunciadas.

Uma das medidas será com respeito a feira livre que é realizada no interior do Mercado Municipal, ela deverá voltar para a rua Barbosa Lima, entre a Francisco Salles e Misseno de Pádua, a feira ao ar livre é uma medida preventiva a ser tomada.

Serão mantidos, pelo menos temporariamente, a feira de artesanato na praça Augusto Silva aos domingos e os brinquedos serão diminuídos e espaçados.  

Estas e uma série de medidas a serem tomadas serão anunciadas amanhã, às 16h, no salão de imprensa da Prefeitura de Lavras, em entrevista coletiva.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras