Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/03/2020 10:28 - Atualizada em: 16/03/2020 16:44
Acidente com ônibus em Boa Esperança deixa 40 pessoas feridas - veja fotos
O coletivo transportava 40 pessoas, entre elas, um time de futebol de Boa Esperança

Parentes e amigos das vítimas foram para a porta do Pronto Atendimento em busca de informações sobre o estado de saúde dos feridos. Fotos: Silvano Damázio/TV Boa Esperança e Bombeiros Militares

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, domingo, dia 15, às 20h10, um ônibus do time Olaria Esporte Clube (OEC), de Boa Esperança, se envolveu num acidente na rodovia MG-369, no km 101, deixando feridos todos os ocupantes do veículo. Dos 40 passageiros, 15 foram conduzidos por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), 10 pessoas feridas foram socorridas por ambulâncias do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Boa Esperança e 15 por terceiros.

Segundo explicações do técnico da equipe esportiva, o motorista do ônibus sentiu mal e, ao perceber que o ônibus bateria de frente com uma carreta, o técnico da equipe puxou o volante e o ônibus despencou numa ribanceira e tombou. Dentro do ônibus, além dos 40 passageiros, havia muito material esportivo e outros objetos, como uma mesa e duas cadeiras.

Além das ambulâncias do Samu, do PAM de Boa Esperança e dos Bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local. Ajudaram na retirada dos feridos enfermeiros e condutores das ambulâncias do Samu de Boa Esperança, Três Pontas, Campos Gerais e Nepomuceno. Todos os feridos foram levados para o Pronto Atendimento Municipal da cidade de Boa Esperança.

Muita gente, principalmente parentes das vítimas, foram para porta do Pronto Atendimento em busca de notícias. A equipe esportiva havia participado de um jogo na zona rural e retornava para casa quando aconteceu o acidente no trevo de Boa Esperança Campo Belo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras