Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 15/03/2020 15:30 - Atualizada em: 15/03/2020 23:50
Passeios de Maria Fumaça São João del-Rei/Tiradentes estão suspensos por causa da pandemia do coronavírus
Maria Fumaça ficará parada por tempo indeterminado

O passeio que tem duração de menos de uma hora e com paisagens de tirar o fôlego está suspenso em decorrência do coronavírus. (Foto: site trilhosdeminas.com)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A VLI, operadora do Trem Turístico que liga as cidades de São João del-Rei e Tiradentes, suspendeu preventivamente os passeios da Maria Fumaça a partir de hoje, domingo, dia 15. A medida tem como objetivo resguardar a saúde da comunidade e dos funcionários da empresa em razão do risco de disseminação do Coronavírus. Ainda não há previsão para o retorno das atividades.

Os passageiros que adquiriram antecipadamente bilhetes para o passeio poderão solicitar a remarcação da viagem, sem custo adicional, ou o reembolso do valor pago. Para os bilhetes adquiridos pela internet, os procedimentos de reagendamento ou troca deverão ser feitos apenas pelo site. Para os ingressos retirados nas bilheterias, é necessário efetuar a solicitação nos guichês.

O horário de funcionamento das bilheterias é: São João del-Rei: quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábado, das 8h ao meio-dia; e das 13h às 17h; domingo, das 8h ao meio-dia. Tiradentes: quinta-feira, sexta-feira e sábado, das 8h ao meio-dia; e das 13h às 17h; domingo, das 8h ao meio-dia. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (32) 3371-8485.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras