Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 15/03/2020 14:44 - Atualizada em: 15/03/2020 17:51
Sobe para quatro o número de casos confirmados de coronavírus em Minas Gerais
Dois casos foram confirmados ontem, sábado, dia 14, um em Juiz de Fora e outro em Patrocínio

Juiz de Fora, cidade onde está o único paciente internado, ele tem 65 anos e contraiu o coronavírus. Foto: Brasil Turismo 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, sábado, dia 14, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), divulgou mais um Informe Epidemiológico Coronavírus e, de acordo com o documento oficial do Governo do Estado, até o momento, foram notificados 386 casos de infecção humana pelo Covid-19. Destes casos, 85 foram descartados, incluindo o de Lavras, 297 estão em investigação como suspeitos e quatro casos foram confirmados.

O primeiro caso de coronavírus em Minas foi de uma paciente do sexo feminino, 47 anos, residente no município Divinópolis, com histórico de viagem para Itália, ela havia retornado daquele país no dia 2 de março e, no dia 5, os sintomas iniciaram, o seu quadro apresentou mialgia e coriza e não hospitalizou e está em isolamento domiciliar. 

Já o segundo caso foi também de uma paciente do sexo feminino, de 38 anos, residente no município Ipatinga, com histórico de viagem para Israel. Ela retornou ao Brasil no dia 29 de fevereiro e no mesmo dia apresentou os sintomas, com relato de tosse e febre, com evolução para dor de garganta. Paciente não hospitalizou e está em isolamento domiciliar.

Ontem, sábado, foram confirmados mais dois casos. O primeiro trata-se de paciente do sexo masculino, de 65 anos, residente no município de Juiz de Fora, com histórico de viagem para Nova Iorque. O paciente está hospitalizado.

O quarto caso trata-se de paciente do sexo feminino, 37 anos, residente no município de Patrocínio, com histórico de viagem para a Itália. A paciente está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras