Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/03/2020 11:33 - Atualizada em: 15/03/2020 15:32
Manifestantes pró-Bolsonaro promoveram carreata em Lavras - veja vídeo
A ideia da carreata surgiu depois que foi adiada a manifestação popular no centro da cidade devido a pandemia do coronavírus

Clique no play e no aumentar o volume para assistir uma pequena parte da carreata

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Depois da recomendação de evitar aglomeração com a realização de um movimento apartidário em apoio ao governo de Jair Bolsonaro, contra o Congresso Nacional por não acatar as decisões governamentais, um grupo de pessoas se reuniu e promoveu em Lavras uma carreata.

Um grande número de carros com bandeiras do Brasil, alguns tocando o hino nacional, sairam neste domingo em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade promovendo um "buzinaço", ela teve início na Zona Norte e percorreu a cidade até a Zona Sul, em seguida, voltou até o centro, onde se dispersou.

Os organizadores do evento anunciaram para hoje, domingo, dia 15, uma grande manifestação popular na região central da cidade, porém, na sexta-feira, dia 13, a organização do evento adiou a manifestação devido a pandemia de coronavírus que assola todo o mundo. A carreata foi uma iniciativa dos manifestantes depois do adiamento da manifestação popular.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras