Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/06/2011 17:45 - Atualizada em: 06/06/2011 00:16
PM prende jovem que supostamente vendia droga na Cohab, em Lavras
Rapaz de 18 anos que supostamente traficava no bairro Cohab, foi preso na manhã deste domingo com maconha.

     

        Foto ilustrativa

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Na manhã deste domingo, dia 5, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma informação de que, no conjunto habitacional "Júlio Sidney Pinto", a Cohab, um indivíduo estaria traficando drogas. O informante disse ainda que ele estaria numa motocicleta Honda, placa HNJ-7102, de Lavras. De posse da informação e das características do indivíduo, os policiais se deslocaram para o local.

Os militares chegaram de surpresa e flagraram Maycon Júnior Barbosa Paixão, de 18 anos, que ao perceber a aproximação dos policiais, se dirigiu para uma quadra poliesportiva do bairro e dispensou uma embalagem plástica atrás de um muro. Os militares pegaram a embalagem e encontraram três buchas de maconha e uma porção menor da mesma droga.

Os policiais também perceberam que, com a chegada da viatura, três outras pessoas que estavam próximo a Maycon, aproveitaram que os policiais estavam com as atenções voltadas para o principal suspeito e evadiram-se do local sem serem detidos e identificados.

Maycon contou aos policiais de quem havia adquirido a droga, facilitando uma investigação que deverá ser seguida pela polícia. Ele contou também que não era habilitado e, por esta razão, sua motocicleta foi recolhida para o pátio do Auto Socorro Zebrão, credenciado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Detran), ficando a disposição das autoridades.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras