Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 14/03/2020 09:57 - Atualizada em: 15/03/2020 11:33
(Publipost) Comunicado Unilavras
Unilavras divulgou nota sobre informações falsas a respeito da contaminação de um aluno por coronavírus

Lavras, 13 de março de 2020.

Comunicado.

O Unilavras vem a público informar que são falsas as informações que circulam pelas redes sociais a respeito da contaminação de um aluno do curso de Direito por coronavírus (COVID-19), tratando-se de publicação de má-fé. Em momento algum a Instituição disparou comunicados via WhatsApp para alunos e colaboradores com este conteúdo. É importante ressaltar que encaminhar notícias falsas é crime sujeito a ações penais.

O Unilavras, atento ao desenrolar da situação criou, em fevereiro de 2020, um comitê formado por profissionais da área da saúde e lideranças institucionais com o objetivo de definir ações de enfrentamento da doença. Esse grupo se mantém mobilizado e monitorando e definindo ações a serem tomadas. Não há nenhum caso de COVID-19 confirmado, nem sob suspeita, na cidade de Lavras.

O Unilavras já atua com diversas ações educativas e de prevenção realizadas para seus colaboradores e alunos. Por ora, como recomendado pelo Ministério da Saúde, as aulas e atividades estão mantidas. O Unilavras informa, ainda, que continua observando a evolução do problema para tomada de novas decisões. Mais informações serão disponibilizadas no site oficial da Instituição.

Atenciosamente,

Unilavras.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras