Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 11/03/2020 11:00 - Atualizada em: 11/03/2020 14:36
Peregrinos se reunirão em encontro internacional em Carmo da Cachoeira
Sagrada Semana promoverá oito dias de atividades espirituais

Peregrinos de diversas partes do mundo veem ao Brasil para visitar a obra de Trigueirinho, na Fazenda Figueira

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A sétima edição da Sagrada Semana, que ocorrerá de 5 a 12 de abril, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas, deverá reunir cerca de 2 mil pessoas de diversos países para rememorar a Paixão de Jesus. O encontro, ecumênico e com entrada gratuita, será no Centro Mariano de Figueira (Rodovia Fernão Dias, km 717, sentido São Paulo).

Nos últimos seis anos, a Sagrada Semana registrou a presença de devotos e peregrinos de todas as regiões do Brasil e de países das Américas, Europa, Ásia e África. Muitos integram uma rede mundial de oração, chamada Orando pela Paz nas Nações, que realiza reuniões presenciais e via internet para rezar por inúmeras causas, principalmente pela paz no planeta.

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui ou pelo WhatsApp: (35) 9 9982-9053. No site, também há informações sobre transporte, hospedagem e consultas em geral. Em menos de um mês, os inscritos já passam de 1,2 mil.

Durante oito dias preenchidos de orações, louvores, cantos sacros e leituras reflexivas, os participantes da Sagrada Semana são convidados a entrar em contato com o legado de amor e de misericórdia de Jesus Cristo, abrindo-se para vivenciar estados de paz e de cura interior.

A Sagrada Semana é conduzida por monges da Ordem Graça Misericórdia, organização religiosa cristã, ecumênica e autônoma, sem vínculo com qualquer religião instituída. As apresentações musicais estão a cargo do Coral Divina Madre e de artistas convidados.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras