Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 02/07/2010 00:34 - Atualizada em: 02/07/2010 11:51
Jogo da seleção suspende expediente do Judiciário mineiro
Nem a Justiça vai funcionar na sexta-feira, dia do jogo do Brasil contra a Holanda. o Tribunal de justiça de Minas Gerais liberou seus funcionários a exemplo do Governo do Estado. O TJMG divulgou em nota a decisão tomada na quinta-feira.

     

        Foto ilustrativa

 

A Cemig foi a primeira a divulgar nota sobre alterações nos horários dos jogos do Brasil, depois o Governo do Estado liberou seus funcionários por causa do jogo do Brasil contra a Holanda, agora foi a vez do TJMG.

Decisão foi tomada depois que o Governo do Estado também deu folga para servidores onde afirma que a decisão do Judiciário foi tomada depois que o Governo do Estado emitiu comunicado informando que não haverá expediente nas repartições públicas do Poder Executivo nesta sexta-feira.

A suspensão do expediente vale para a Secretaria do TJMG e para a Justiça de 1ª Instância em todo o Estado. A apreciação de habeas corpus e de outras medidas urgentes será feita pelo Juiz de plantão.

As agências bancárias vão abrir na sexta-feira das 8h às 10h30 e de 13h30 às 15h30. O horário foi definido pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Os Correios também ficarão fechados durante o jogo. A previsão, caso não tenha prorrogação e pênaltis, é que os postos fiquem fechados de 10h30 às 13h.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras