Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 09/03/2020 22:13 - Atualizada em: 10/03/2020 08:38
Secretaria de Saúde de MG divulga boletim epidemiológico ainda constando o caso suspeito de coronavírus em Lavras
Informe divulgado às 15h08 de hoje, curiosamente mantém Lavras como caso ainda em investigação, todas as cidades foram atualizadas

Imagem ilustrativa. Foto: Janelson Silva Júnior

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481


A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 9, que o caso suspeito de coronavírus em Lavras havia sido negativo, porém, à tarde, a SES-MG divulgou um Informe Epidemiológico Coronavírus mantendo o caso de Lavras ainda em investigação (clique aqui). O mesmo informe apresenta 161 casos em investigação de Covid-19 (coronavírus), o informe anterior, datado de 6 de março, sexta-feira, apresentava 123 casos suspeitos em investigação, inclusive o de Lavras.

O informe de hoje apresenta um caso confirmado e 28 descartados. No informe de sexta-feira, dia 6, não havia ainda caso confirmado e os casos descartados eram de 17. Belo Horizonte no informe de sexta-feira tinha 51 casos em investigação e 7 descartados, no de hoje, BH tem 59 casos investigados e 14 descartados, o que mostra claramente que o informe foi atualizado, porém, de forma estranha, mantém ainda o caso de Lavras. 

O primeiro caso que foi confirmado é de uma paciente de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. A mulher tem 47 anos que esteve na Itália e retornou à Minas Gerais no dia 2 de março. Ela teve sintomas como coriza, mialgia e sensação de mal-estar no dia 5.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras