Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/03/2020 12:55 - Atualizada em: 09/03/2020 22:15
Acidente na BR-381, no Sul de Minas, mata motorista de carreta
A carreta estava carregada com uma carga de cimento, quando suas rodas caíram na canaleta de escoamento de água pluvial, provocando o tombamento

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente envolvendo uma carreta tipo betoneira carregada com cimento, no km 851 da rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre, próximo ao trevo "Fernandão", no início da noite de ontem, domingo, dia 8, matou o motorista. O veículo seguia sentido São Paulo, quando as rodas do veículo caíram na canaleta de escoamento de água pluvial, provocando o tombamento.

Ao tombar, na faixa da esquerda, a carreta atingiu dois postes que caíram na pista contrária, atingindo uma van que seguia sentido Belo Horizonte, ninguém na van ficou ferido, mas o trânsito foi fechado nos dois sentidos. Com o acidente, formou-se uma fila de 17 quilômetros de veículos. A liberação total da pista só aconteceu na madrugada desta segunda-feira.

O motorista foi identificado como sendo Eder Crepaldi, o seu corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

Na manhã de hoje, segunda-feira, de acordo com a concessionária Arteris Fernão Dias, o trânsito na BR-381 entre São Paulo e Belo Horizonte esteve normal, porém, com dois pontos de movimento intenso, um no km 90, em Guarulhos, com um quilômetro de lentidão na pista sentido São Paulo. O outro ponto foi em Contagem, em Minas Gerais, onde no km 477 sentido Belo Horizonte registrou 2,5 quilômetros de retenção.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras