Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/03/2020 12:49 - Atualizada em: 08/03/2020 12:21
Ministério da Saúde ainda mantém caso suspeito de coronavírus em Lavras na lista dos sendo investigados
Casos confirmados no Brasil pularam de 8 para 13, de acordo com o Ministério da Saúde

Ministério da Saúde, imagem de divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O número de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil pulou de 8 para 13 de acordo com atualização feita pelo Ministério da Saúde na tarde de ontem, sexta-feira, dia 6. O estado de São Paulo continua liderando o ranking com 10 pacientes diagnosticados. Os outros três casos foram identificados no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e na Bahia.  

Na segunda-feira, o Ministério da Saúde confirmou que dois dos novos casos de São Paulo pegaram o vírus através do contato com o primeiro paciente confirmado no país, um homem de 61 anos, que viajou para Itália. Segundo a pasta, um desses pacientes esteve na reunião familiar com o homem e o outro caso confirmado teve contato com uma pessoa que esteve nessa reunião.

Em Minas Gerais até o momento já foram notificados 140 casos, destes, 17 foram descartados e 123 estão em investigação como suspeitos - inclusive o caso de Lavras - pois ainda não há confirmações. Clique aqui para acessar o boletim de ontem, sexta-feira, do Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública – Coes Minas Covid-19, com os nomes dos municípios com casos ainda em investigação.

O número de casos suspeitos no Brasil também continuou a crescer. Até o momento, 768 casos são considerados suspeitos e aguardam exames para serem descartados ou não. No Brasil, 480 já foram descartados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras