Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/03/2020 18:48 - Atualizada em: 07/03/2020 12:50
Polícia Civil prende homem e apreende dois menores suspeitos do homicídio em Ijaci
Os três são suspeitos de ter enforcado e atirado pedras na cabeça de Kátia Aparecida Urbano de Souza, crime que chocou Ijaci

Foto ilustrativa extraída do site Mídiamineira.com 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada do dia 19 do mês passado, policiais militares de Ijaci foram acionados para o registro de uma ocorrência de homicídio naquela cidade: Kátia Aparecida Urbano de Souza, de 27 anos foi morta a pedradas na cabeça, seu corpo foi encontrado dentro de uma casa abandonada, que era usada por usuários de drogas para o consumo de crack e outros entorpecentes.

No mesmo dia, a PM apreendeu um menor de 14 anos, ele era conhecido da polícia por seu envolvimento no tráfico de drogas na cidade. Ele contou aos policiais que Kátia era usuária de drogas, fumava crack e teria se desentendido com ele, por essa razão ele a matou a pedradas.

O caso foi investigado pela Polícia Civil de Lavras, que descobriu que além do adolescente de 14 anos, havia mais dois envolvidos: um outro adolescente de 16 anos e um homem de 20, todos ligados ao submundo das drogas. Os dois de 16 e 20 anos, além do jovem de 14 apreendido pela Polícia Militar, foram detidos e investigados e acabaram confessando o envolvimento no assassinato dda mulher.

Os dois menores foram encaminhados à uma Unidade Socioeducativa e o homem de 20 anos, conduzido ao Sistema Prisional. Os três estão agora a disposição da justiça. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras