Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/03/2020 22:13 - Atualizada em: 06/03/2020 08:39
Sobe para oito o número de casos confirmados de coronavírus no Brasil
Plataforma de notificações do Ministério da Saúde mantém o caso de Lavras ainda em investigação. Exames descartaram a presença do novo coronavírus na família de Varginha

Imagem ilustrativa extraída da Agência do Rádio Mais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) não divulgou hoje, quinta-feira, dia 5, o boletim epidemiológico do coronavírus, segundo aquele órgão governamental, o boletim está temporariamente fora do ar em razão da necessidade de adequações dos dados e da descentralização da análise junto ao Ministério da Saúde.

A SES informou que amanhã, sexta-feira, dia 6, será liberado um boletim detalhado, com todas as informações pertinentes em relação aos casos suspeitos. Por ora, estão mantidas as informações divulgadas pelo Ministério da Saúde na plataforma de notificação.

De acordo com a plataforma de notificações do Ministério da Saúde, o caso de Lavras ainda está sob investigação. Já o caso da família de Varginha, no Sul de Minas, foi descartada a presença do novo coronavírus, de acordo com exames realizados pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro. Os três pacientes estavam internados no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, desde 26 de fevereiro, e já foram liberados para voltar para casa.

Hoje o Ministério da Saúde informou que subiu para 8 casos confirmados de coronavírus no Brasil, Rio de Janeiro e Espírito Santo tiveram primeiros casos confirmados nesta quinta-feira. O Ministério da Saúde divulgou também que contabiliza 636 casos suspeitos de infecção pela doença sendo investigados no país.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras