Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/03/2020 16:46 - Atualizada em: 03/03/2020 22:57
Prefeitura de Lavras abre processo seletivo simplificado para contratação
Confira as vagas oferecidas neste processo seletivo

Prefeitura de Lavras. Foto: Ascom PML

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Foi publicado ontem no Diário Oficial do Município (DOM), o processo seletivo para o preenchimento de quatro vagas temporárias para o quadro da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal. 

Serão contratados nutricionista, cozinheiro, auxiliar de serviços operacionais e pedagogo, uma vaga de cada, com salários que variam entre R$ 1.385,57 a R$ 2.319,02. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas a partir do dia 10 deste mês, exclusivamente na Secretaria Municipal de Administração e Gestão, no prédio da Prefeitura de Lavras, na avenida Silvio Menicucci.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar devidamente preenchido a ficha de inscrição, de acordo com o anexo I ou II do edital; fotocópia da Carteira de Identidade, do CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou outro documento oficial de identificação com foto; fotocópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral; comprovação de regularidade do Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino; currículo devidamente acompanhado das comprovações; possuir nível superior completo com registro no Conselho e Título de Especialidades na área específica.

O resultado preliminar da avaliação dos candidatos será publicado na página eletrônica do Município de Lavras, através do Diário Oficial do Município. Para ter acesso ao edital, basta clicar aqui.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras