Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 26/02/2020 15:11 - Atualizada em: 26/02/2020 20:38
Chuva permitiu e último dia de carnaval foi animado no centro de Lavras - veja vídeo
As praças Augusto Silva e Leonardo Venerando foram tomadas por foliões

Clique no play e no aumentar o volume para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No último dia do carnaval, a chuva voltou a dar uma trégua e os foliões foram para as praças Leonardo Venerando e Augusto Silva para assistirem aos desfiles das escolas de samba. Apesar da chuva, o carnaval de Lavras foi movimentado no sábado, com o desfile do tradicional bloco do "Pão Moiado", no domingo à tarde e ontem, terça-feira.

No domingo o tempo ficou firme e o carnaval de Lavras animou, muita gente participou dos eventos. No período da manhã, de 10h às 12h, foi realizada uma matinê na praça Augusto Silva e, ao meio-dia, foi realizado o concurso para a escolha da Rainha do Carnaval e Imperatriz. Daniele Aparecida Alves, representante da Escola de Samba "Unidos da Lavrinhas" foi eleita Rainha do Carnaval 2020. E a Imperatriz escolhida foi Mariele Aparecida da Silva, da Escola de Samba "Mocidade Unida da Cohab". À noite, três escolas desfilaram: Mocidade Unida da Cohab, Unidos da Lavrinhas e Acadêmicos da Zona Sul. 

Ontem, terça-feira, desfilaram duas escolas de samba: Grêmio Recreativo "Escola de Samba Unidos da Cohab" e o Grêmio Recreativo "Escola de Samba Acadêmicos da Zona Sul", a Escola de Samba "Unidos da Lavrinhas" desfilou no domingo.

Hoje, quarta-feira, dia 26, saiu o resultado da escola vencedora do Carnaval Lavras 2020, e a escola campeã foi a "Unidos da Cohab".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras