Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/02/2020 21:28 - Atualizada em: 26/02/2020 13:25
Arma usada na tentativa de homicídio em Lavras pertencia a um menor de 13 anos
Os três menores que participaram da tentativa de homicídio ontem no bairro Vista do Lago foram apreendidos

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Três adolescentes, um de 13 anos e dois de 16 anos, atentaram contra a vida de uma mulher de 29 anos no final da manhã de ontem, segunda-feira, dia 24, no bairro Vista do Lago, ela foi baleada no peito e foi socorrida por um vizinho que a levou para a Santa Casa em estado grave. Policiais tomaram conhecimento que o alvo seria o companheiro da vítima.

Segundo informações de uma testemunha, um menor de 13 anos teria ido a casa da vítima cobrar do companheiro dela a importância de R$ 10, dívida contraída com a compra de droga. O menor e o companheiro da vítima discutiram e o menor foi embora. Algum tempo depois retornou na companhia de dois outros menores de 16 anos.

Os três jogaram pedras na casa, quebrando a janela do imóvel e, quando a vítima saiu, foi alvejada com um tiro. De posse das informações, os militares saíram em busca dos menores. Algum tempo depois dois deles, de 16 anos, foram encontrados nas proximidades do terminal rodoviário de Lavras.

Os dois confessaram a participação na tentativa de homicídio e relataram que a arma do crime era do menor de 13 anos e este havia fugido do local com ela. À noite, o outro menor foi apreendido, ele foi denunciado pela própria mãe.

Os três foram apreendidos em flagrante e juntamente com os seus responsáveis foram apresentados ao delegado de plantão para demais providências judiciárias. 

A PM não informou qual dos menores atirou e nem se a arma foi apreendida na ação policial. Quanto a vítima, a informação é que ela permanece internada na Santa Casa e o seu estado ainda é grave.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras