Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/02/2020 15:47 - Atualizada em: 25/02/2020 21:29
Transexual de Lavras impedida de usar banheiro feminino agora está entre as 7 finalistas em teste para TV
Ela e mais duas foram escolhidas de um grupo de mais de 20 concorrentes

O episódio de ter sido barrada na hora de usar o banheiro feminino, acabou lhe dando notoriedade e, agora, ela está a um passo para trabalhar na TV

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A mulher trans que foi descriminada quando tentou usar um banheiro feminino em um estabelecimento comercial de Lavras foi convidada a fazer um teste para uma emissora de televisão em São Paulo, ela concorreu com cerca de 20 pessoas, sendo apenas duas mineiras no páreo, ela e uma de Belo Horizonte.

Foram escolhidas sete e a lavrense está entre elas, sendo agora a única mineira na disputa. Uma nova rodada de avaliação será realizada em São Paulo e o resultado final será divulgado no dia 17 de março.

Ela ainda prefere se manter no anonimato e também não revelar o nome do programa e nem da emissora, o que deverá ser divulgado em breve, assim que sair o resultado e indiferente se for a escolhida ou não. 

O que se sabe é que o programa é de uma grande emissora televisão e é apresentado por um artista bastante conhecido do grande público brasileiro. O programa é transmitido em rede nacional e se der certo, teremos uma lavrense no quadro dos artistas da emissora.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras