Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 22/02/2020 11:39 - Atualizada em: 22/02/2020 20:16
Por causa da chuva, parte da programação de sexta-feira do Carnaval de Lavras foi adiada para domingo
Apresentações de Rainha, Rei Momo e Imperatrizes foram adiadas para amanhã, domingo, ao meio-dia

Imagem ilustrativa

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    
 

Ontem, sexta-feira, dia 21, por volta de 18h, desabou um temporal em Lavras, a chuva e ventos fortes atingiram mais a zona rural. Na região da Bebela, árvores foram derrubadas, uma delas caiu sobre a pista da BR-265. A chuva abriu uma cratera no asfalto na subida da Bebela e dezenas de veículos tiveram danos ao passarem sobre o buraco.

A Defesa Civil de Lavras emitiu ontem um alerta sobre este temporal que desabou no município, o alerta foi baseado em informações passadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o período de atenção é válido ainda para hoje, sábado, dia 22, até às 14h. 

Na mancha urbana a chuva foi normal e felizmente não provocou estragos, porém, prejudicou o carnaval. O esperado desfile das crianças do bloco da Educação não foi realizado, também foi cancelada a apresentação do Rei Momo, das Rainhas e das Imperatrizes.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura (Selt) transferiu para amanhã, domingo, dia 23, ao meio-dia, a apresentação das Rainha, Rei Momo e Imperatrizes, o evento será realizado no palanque montado entre as praças Augusto Silva e Leonardo Venerando.

Os organizadores do evento conseguiram que a festa deste ano seja abrilhantada pela volta das escolas de samba, arquibancadas foram montadas na principal praça de Lavras para conforto do público. Além das escolas de samba, blocos caricatos vão animar a festa de Momo em Lavras.

O que animou mesmo ontem, apesar da chuva, foi o tradicional Baile do Azul e Branco, realizado na quadra da Associação Atlética Ferroviária, este evento também está resgatando o carnaval de clubes em Lavras. 

Vale lembrar que hoje, sábado, dia 22, tem o desfile do tradicional Bloco do Pão Moiado, que se concentrará na rua Melo Viana, a partir das 17h. Amanhã, domingo de carnaval, dia 23, às 11h, haverá matinê carnavalesca para crianças, na praça Augusto Silva, em seguida, as apresentações da Rainha e Imperatrizes. À noite, a partir das 20h, desfile das escolas de samba. 

Na segunda-feira de carnaval, dia 24, também terá desfile das escolas de samba na principal praça de Lavras a partir das 20h. Na terça-feira último dia do carnaval, a atração na principal praça da cidade será o desfile dos blocos caricatos, a partir das 20h.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras