Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/07/2010 18:04 - Atualizada em: 02/07/2010 11:40
Motorista que causou a morte de estudante vai a júri popular na segunda
O júri do motorista Willian de Souza Pedroso, que provocou o acidente que resultou na morte da estudante Simone Cristina Silvério, em 2005, será realizado na segunda-feira, dia 5, no Salão do Júri do fórum Pimenta da Veiga, em Lavras.

     

        Négis Rodarte, advogado que vai auxiliar a promotoria

 

O Tribunal do Júri vai se reunir para julgar o motorista Willian de Souza Pedroso, que no dia 6 de março de 2005 provocou um acidente automobilístico na avenida Fábio Modesto, que resultou na morte da estudante de Biologia do Unilavras Simone Cristina Silvério. Além de Simone, outras pessoas ficaram feridas e uma delas teve de amputar parte da perna.

A morte da jovem Simone consternou a cidade. Ela era filha de Carlos Silvério, um conceituado advogado de Lavras. Simone era formada em Comunicação Social e cursava Biologia no Unilavras, era conhecida entre seus amigos como "Garota Sorriso", tamanha era sua simpatia. Simone se preparava para fazer em julho de 2005 um estágio no Canadá.

O júri do motorista Willian de Souza Pedroso será realizado na segunda-feira, dia 5, no Salão do Júri do Fórum Pimenta da Veiga, ele terá início às 9h e será acompanhado pelo advogado da família, Négis Rodarte, assistente da promotoria. O julgamento deverá atrair a atenção de estudantes de direito, profissionais da área e de amigos de Simone.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras