Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/02/2020 11:03 - Atualizada em: 21/02/2020 13:55
Mais de 1 milhão de veículos passarão pela Fernão Dias durante o feriado de carnaval
A expectativa é da concessionária Arteris Autopista Fernão Dias, que disponibilizou mais recursos durante as festas de Momo

Rodovia Fernão Dias, por onde deverá passar mais de um milhão de veículos no feriado de carnaval. Foto: Prefeitura de Perdões 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Teve início hoje, sexta-feira, dia 21, a campanha "Tô de cinto, tô seguro", uma blitz educativa promovida pela Arteris Fernão Dias a blitz educativa, que visa alertar passageiros e motoristas sobre a importância do uso do cinto de segurança, é uma das ações da operação especial de Carnaval, ela é em parceria Polícia Rodoviária Federal (PRF), a campanha teve início às 10h, no posto de fiscalização da PRF, no km 871, canteiro central, em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

Segundo a concessionária Arteris Autopista Fernão Dias, mais de um milhão de veículos devem passar pela Fernão Dias durante o período de carnaval, no trecho que compreende São Paulo e Belo Horizonte. A concessionária acredita que o horário de maior movimento é a partir das 18h.

Além do costumeiro, mais recursos já estão disponíveis desde ontem, quinta-feira, dia 20 e se estenderão até quarta-feira, dia 26. Estão previstas sinalizações em trechos e presença de equipes extras.

Além da saída na sexta-feira, está previsto maior fluxo no sábado, dia 22 das 6h e 16h, além do dia 25, a partir das 12h; e 26, das 6h às 12h.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras