Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 19/02/2020 18:28 - Atualizada em: 20/02/2020 07:26
PM apreende menor infrator e recupera bicicleta furtada
O menor confessou que havia furtado a bicicleta da garagem de uma residência

Foto: PM

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares, durante patrulhamento preventivo ontem, terça-feira, dia 18, pela rua Sebastião José Fonseca, no bairro Planalto, avistaram um garoto de 12 anos andando de bicicleta pela via.

A bicicleta em que ele estava possuía características semelhantes a que foi furtada dias antes em uma casa no bairro Cruzeiro do Sul. Diante da suspeita, o menor foi abordado pela equipe.

Ele contou que havia ganhado a bicicleta de seu pai ao completar 12 anos de idade, mas não convenceu os militares que fizeram contato com a vítima do furto, a qual prontamente esteve no local e reconheceu como sendo sua a bicicleta, apresentando inclusive, a nota fiscal de compra.

Nesse momento, o menor acabou confessando que havia furtado a bicicleta da garagem da residência da mulher, aproveitando de um momento em que o portão da casa estava destrancado.

Ele contou, ainda, que naquela circunstância também teria invadido a residência e furtado uma bolsa, a qual jogou em um lote próximo da casa.

Com base nas informações, a equipe esteve no lote e recuperou a bolsa, ainda com os pertences da vítima dentro. A bicicleta foi recuperada e o menor encaminhado até a Delegacia pelo ato infracional cometido.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras