Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/02/2020 09:05 - Atualizada em: 19/02/2020 18:29
Programação do Carnaval de Luminárias foi divulgada, serão cinco dias de festa
A cidade é conhecida por suas belezas naturais, belas cachoeiras e uma serra de "encher os olhos"

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Luminárias é uma cidade que foi privilegiada pela natureza, emoldurada por uma serra com uma vegetação exuberante e com cachoeiras de águas cristalinas, que encantam os turistas.

Quem não teve a oportunidade de conhecer Luminárias pode aproveitar o carnaval e desfrutar das belezas naturais da cidade, além de aproveitar para curtir a festa, que será realizada durante 5 dias.

Na sexta-feira, dia 21, dois DJs vão animar o primeiro dia de festa: DJ Nick e DJ Altamir. No sábado quem sobe ao palco é o DJ Saci. No domingo serão duas atrações: DJ Priscila e DJ Diogo, na segunda-feira, será a vez do DJ Markinhos e na terça-feira, DJ Altamir.

Entre as apresentações dos melhores DJs da região, haverá matinê, desfiles de blocos caricatos, o Carnajogo, o futebol de rua e banho de espuma. A festa de Momo em Luminárias será realizada na praça Nossa Senhora do Carmo. 

O Carnaval 2020 é uma realização da Prefeitura Municipal de Luminárias com o apoio da Câmara Municipal, Policia Militar, Circuito Vale Verde Quedas D'Água e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras