Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/02/2020 15:20 - Atualizada em: 17/02/2020 19:33
Prefeitura de Boa Esperança divulga programação do Carnaval
O tradicional carnaval de Boa Esperança terá 15 atrações, além de matinê, desfiles das escolas de samba e blocos carnavalescos

Imagem de arquivo extraída do site Equipe Positiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A cidade turística de Boa Esperança, no Sul de Minas, é conhecida não apenas pela beleza do lago de Furnas, mas pela realização de grandes eventos, como o Campeonato Nacional de Jet Sky, o Festival Nacional da Canção e também pelo seu tradicional carnaval.

Agora a Prefeitura daquela cidade, através da Secretaria de Turismo, divulgou a programação da festa, que é o maior carnaval aberto do Sul de Minas. O tradicional carnaval de Boa Esperança terá 15 atrações, além de matinê, desfiles das escolas de samba e blocos carnavalescos. 

A festa contará com a participação de artistas de renome nacional e regional, que estão escalados para o evento, artistas locais também foram privilegiados pela administração municipal, que vem incentivando e valorizando os profissionais dorense. 

A Folia em Boa Esperança começa no sábado dia 22 e vai até o dia 25 tendo como atrações principais: Alexandre Peixe, Manu Rosa, Bruninho e Davi e Swingão do Guetto da Bahia. A festa em Boa Esperança é dividida em quatro locais de folia, são eles: Praça da Prefeitura, na tradicional e conhecida avenida Beira Lago (trio elétrico), praça da Caixa D'água e Praia do Seleiro. A expectativa é que a cidade atraia um grande número de turistas.

Além da grande quantidade de artistas, a Prefeitura reforçou a segurança do evento, que pela primeira vez contará com videomonitoramento integrado as centrais de segurança pública. A segurança do evento contará com agentes privados, agentes identificados e à paisana da Guarda Municipal, além das polícias Militar e Civil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras