Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/02/2020 10:00 - Atualizada em: 16/02/2020 18:07
Chuva impede o funcionamento da Maria Fumaça que faz o passeio de São João del-Rei a Tiradentes
O passeio foi suspenso na sexta-feira em decisão da VLI por questão de segurança

O passeio tem duração de menos de uma hora e com paisagens de tirar o fôlego (Foto: site trilhosdeminas.com)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As chuvas que tem caído na região prejudicou também o turismo. Um dos mais procurados passeios, o do trem turístico que circula entre São João del-Rei e Tiradentes, teve os horários neste fim de semana cancelados de forma preventiva pela empresa VLI, que opera o transporte. A medida foi tomada na tarde de sexta-feira, dia 14, em razão das fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

Segundo a assessoria da VLI, até o momento, não há danos na linha férrea. No entanto, o nível de água do rio Elvas, que passa na divisa dos dois municípios, está sendo monitorado. Ainda de acordo com a VLI, durante o percurso, o trem turístico atravessa uma ponte sobre o rio, que está com o volume de água muito elevado. Em virtude disso, a medida foi adotada por segurança. 

Os turistas que adquiriram ingressos para esse período podem remarcar para outra data ou receberão o dinheiro de volta. O consumidor pode fazer o pedido pela internet, no mesmo site usado para comprar a passagem, ou na bilheteria.

A expectativa da empresa é de que a Maria Fumaça volte a circular a partir da semana que vem. A Maria Fumaça circula entre São João del-Rei: quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábado, das 8h às 12h; das 13h às 17h; no domingo das 8h às 12h. Tiradentes: quinta-feira, sexta-feira e sábado, das 8h às 12h; das 13h às 17h; domingo, das 8h às 12h.

Quem quiser saber mais informações sobre este passeio poderá ligar para o telefone (32) 3371- 8485, na Central de Informações para Turistas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras