Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 14/02/2020 15:50 - Atualizada em: 15/02/2020 08:16
Trânsito na avenida Perimetral está parcialmente fechado devido a deslizamento
A interdição do trecho foi determinada depois que um barranco cedeu e levou parte da pista de rolamento

Pista foi fechada para o trânsito de veículos para evitar trepidação e aumentar perigo de deslizamento. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As chuvas que desabaram na região provocaram danos em diversas cidades. Em Lavras ocorreram danos menores em relação a outras cidades do Sul de Minas, porém, estes danos trouxeram transtornos para moradores e também para motoristas.

Um dos problemas ocasionados pelas chuvas foi o deslizamento de terra que aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira, dia 13, na avenida Silvio Menicucci, a Perimetral, no trecho entre o Seminário Dehonista e o condomínio Aldeia de Sagres. O deslizamento puxou parte da pista de rolamento sentido Zona Sul da cidade.

Ontem a Defesa Civil e técnicos da Secretaria Municipal e Obras e Regulação Urbana estiveram no local, sinalizaram e construíram uma mureta provisória para desviar a água de chuva, para evitar que o problema se agrave. Mesmo assim a Defesa Civil e a Secretaria de Obras monitoraram o local e perceberam que o fluxo de veículos estava aumentando as trincas no asfalto, então as autoridades optaram pela interdição parcial da avenida.

O trecho comprometido foi fechado entre a esquina da rua Padre Pogel até a rua Bié dos Reis, ele foi desviado. Para quem transita no sentido Zona Sul, a opção é entrar na rua Padre Pogel, em frente ao Seminário. O motorista deve contornar a pracinha que fica entre a rua Dr. Armando Amaral e Padre Pogel e seguir pela Dr. Armando Amaral, passando pela rua Dr. Miranda e entrando na rua América de Moura Maia e seguir até a avenida Juscelino Kubistchek.

No sentido contrário o motorista deve entrar pela rua América de Moura Maia, seguir pela Dr. Miranda, Dr. Armando Amaral até a pracinha e virar à direita pela rua João Pinto Gonçalves, em seguida, virar novamente à direita e ganhar a rua Padre Pogel até a avenida Silvio Menicucci, onde deverá virar à esquerda.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o reparo na avenida deverá ser realizado assim que o tempo estiver mais estável, já que no período chuvoso isso é inviável. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras