Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/02/2020 08:20 - Atualizada em: 13/02/2020 17:28
Previsão de mais chuva para Lavras nesta quinta-feira
Ontem à noite a chuva provocou alagamento em Lavras na Zona Norte e a previsão para hoje é de mais água

Clique no play e no aumentar o volume para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A região Sudeste do país tem tempo nublado e chuva hoje, quinta-feira, dia 13. Minas Gerais tem tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas. São Paulo continua com o tempo chuvoso. Previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva e trovoadas no norte e no leste do estado. Tempo nublado com pancadas de chuva isoladas no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. A temperatura mínima na região é de 10º e a máxima de 34º. A umidade relativa do ar varia entre 45% a 100%.

Em Lavras, a cidade continua em Alerta Laranja nesta quinta-feira, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é um dia com muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. As temperaturas na cidade vão variar entre 17º para a mínima e 25º para a máxima. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet.

Ontem à noite o Corpo de Bombeiros atendeu aos moradores da Zona Norte de Lavras. O ribeirão Vermelho, que corta aquela região, transbordou e algumas casas foram invadidas pelas águas. Os moradores das ruas dos Expedicionários, Evaristo Alvarenga, Antônio Ribeiro Filho e travessa dos Expedicionários, foram os mais afetados com o transbordamento do ribeirão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras