Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 12/02/2020 10:50 - Atualizada em: 12/02/2020 17:08
Inmet prevê chuva para Lavras até domingo, dia 16
Dias com chuva fraca e outros com pancadas, a previsão de chuva para Lavras era até quinta-feira, mas foi estendida pelo Inmet

Tempo fechado em Lavras com chuviscos na manhã desta quarta-feira. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A região Sudeste do país tem tempo nublado e chuva nesta quarta-feira, dia 12. Em Minas Gerais e em São Paulo, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas. No Rio de Janeiro, no sul e centro-leste de São Paulo, previsão de tempo encoberto a nublado com chuva. No Espírito Santo, tempo nublado e possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura mínima na região é de 10º e a máxima de 36º. A umidade relativa do ar varia entre 45% a 100%.

Em Lavras, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a manhã toda será nublada com chuva fraca. À tarde, encoberta a nublada com pancadas de chuva, por vezes forte, e com trovoadas isoladas. À noite será nublada com pancadas de chuva. As temperaturas vão variar entre 16º para a mínima e 24º para a máxima. A umidade relativa do ar ficará entre 100% para a máxima e 80% para a mínima. Lavras terá hoje ventos fracos moderados com rajadas.

A previsão de chuva para Lavras era até amanhã, quinta-feira, dia 13, porém, o Instituto prolongou a previsão para até domingo, dia 16, com dias de chuviscos no decorrer do dia e outros com chuva durante todo o dia e à noite.

 As informações contidas nesta matéria foi extraída do site do Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, e com mensagens da Defesa Civil de Minas Gerais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras