Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/02/2020 13:45 - Atualizada em: 11/02/2020 23:20
Defesa Civil de Lavras está em estado de alerta devido as chuvas
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, até o momento não foi registrada nenhuma ocorrência em Lavras decorrente das chuvas

Chuva mansa está caindo na cidade deste a madrugada de hoje. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A região Sudeste do país tem tempo nublado a encoberto com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. No sul do Espírito Santo, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva. A temperatura mínima na região é de 11º e a máxima de 37º. A umidade relativa do ar varia entre 40% a 100%.

Em Lavras, o dia está chuvoso e a previsão é de chuva também à noite. As temperaturas estão dentro da média da região, com mínima de 19º e a máxima de 24º. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet.

Lavras continua em Alerta Laranja, um alerta expedido pelo Inmet que indica risco de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios, em cidades com tais áreas de risco.

As chuvas continuam provocando inundações, deixando desabrigados e provocando deslizamentos no Sul de Minas. Entre a noite de ontem, segunda-feira, dia 10 e a madrugada de hoje, terça-feira, dia 11, foram registradas ocorrências nas cidades de Poços de Caldas, Bandeira do Sul, Poço Fundo, Itajubá e Campestre. Nestas cidades os bombeiros registraram deslizamentos, alagamentos e muitas famílias desabrigadas.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras