Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/02/2020 11:50 - Atualizada em: 10/02/2020 16:12
Violência no centro de Lavras: jovem foi espancado durante briga
Agressão resultou numa vítima gravemente ferida, ela foi socorrida inconsciente e sangrando muito

Pessoas acompanharam o resgate do jovem ferido

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, domingo, dia 9, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de pessoas ferida, segundo a corporação, frequentadores de um bar daquela redondeza se desentenderam e partiram para agressão física.

A ambulância do Corpo de Bombeiros de Lavras socorreu uma vítima que estava desacordada, era um jovem que estava muito ferido e sangrando bastante. Foi realizado os primeiros socorros e a imobilização da vítima, em seguida, o jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e entregue aos cuidados médicos.

A violência assustou os moradores da região, e também quem passou pela manhã de hoje, segunda-feira, dia 10, no local onde o jovem foi atendido, isso porque ainda no período da manhã, havia muito sangue no chão, uma cena forte. O estado de saúde e o nome da vítima, não foram divulgados. 

A Polícia Militar também foi acionada e atendeu a ocorrência registrando um boletim, a corporação ainda não divulgou informações adicionais sobre este fato violento no centro da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras