Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/02/2020 15:10 - Atualizada em: 09/02/2020 13:01
Idoso foi agredido em Carrancas e está internado em estado grave em Lavras
A agessão foi filmada e as imagens estão deixando revoltadas as pessoas que assistem ao vídeo

Imagem estática do vídeo que não será exibido por conter cenas extremamente fortes

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um vídeo que está circulando nas redes sociais de um idoso sendo agredido em Carrancas, na madrugada de ontem, sexta-feira, dia 7, deixou quem assistiu revoltado com as cenas de barbárie. No vídeo pode se ver o agressor golpeando a vítima com um canivete e depois desferindo chutes na cabeça da vítima já desacordada, além de desferir novos golpes com o canivete. Depois, o agressor ainda rouba a vítima: pega uma bolsa, vasculha em busca de dinheiro e joga os documentos no chão. Depois disso, o criminoso volta a agredir o idoso já desacordado e vai embora. A agressão teve início às 4h40 e durou 3 minutos. 

A tentativa de homicídio foi gravada por uma câmera de segurança. A vítima foi identificada como sendo José Itamar, de 67 anos, conhecido como Lino. Já o agressor, que não teve o nome divulgado, tem 33 anos, é ambulante e estava com uma barraca montada durante o pré-carnaval de Carrancas. Segundo a PM, ele tem várias passagens pela polícia.

Policiais militares, quando chegaram, encontraram a vítima estendida no chão inconsciente, ela tinha lesões na cabeça e em várias partes do corpo. O idoso foi levado às pressas para um hospital da cidade, depois transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vaz Monteiro (HVM), em Lavras, em estado grave.

Pessoas foram questionadas pelos militares se alguém havia visto alguma coisa, porém, todos disseram não ter visto. De posse das imagens gravadas, os policiais chegaram até o criminoso, ele foi detido e trazido para o presídio estadual de Lavras.

O agressor alegou que fez isso com o idoso porque ele teria tentado apartar uma briga envolvendo um furto de aparelho celular. O idoso está internado com suspeita de traumatismo craniano. Seu estado de saúde é grave e requer cuidados.

O vídeo é extremamente violento e por isso a equipe do Jornal de Lavras optou por não divulga-lo, mas apenas reproduzir um print que foi extraído da filmagem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras