Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 08/02/2020 15:10 - Atualizada em: 09/02/2020 13:01
Idoso foi agredido em Carrancas e está internado em estado grave em Lavras
A agessão foi filmada e as imagens estão deixando revoltadas as pessoas que assistem ao vídeo

Imagem estática do vídeo que não será exibido por conter cenas extremamente fortes

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Um vídeo que está circulando nas redes sociais de um idoso sendo agredido em Carrancas, na madrugada de ontem, sexta-feira, dia 7, deixou quem assistiu revoltado com as cenas de barbárie. No vídeo pode se ver o agressor golpeando a vítima com um canivete e depois desferindo chutes na cabeça da vítima já desacordada, além de desferir novos golpes com o canivete. Depois, o agressor ainda rouba a vítima: pega uma bolsa, vasculha em busca de dinheiro e joga os documentos no chão. Depois disso, o criminoso volta a agredir o idoso já desacordado e vai embora. A agressão teve início às 4h40 e durou 3 minutos. 

A tentativa de homicídio foi gravada por uma câmera de segurança. A vítima foi identificada como sendo José Itamar, de 67 anos, conhecido como Lino. Já o agressor, que não teve o nome divulgado, tem 33 anos, é ambulante e estava com uma barraca montada durante o pré-carnaval de Carrancas. Segundo a PM, ele tem várias passagens pela polícia.

Policiais militares, quando chegaram, encontraram a vítima estendida no chão inconsciente, ela tinha lesões na cabeça e em várias partes do corpo. O idoso foi levado às pressas para um hospital da cidade, depois transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vaz Monteiro (HVM), em Lavras, em estado grave.

Pessoas foram questionadas pelos militares se alguém havia visto alguma coisa, porém, todos disseram não ter visto. De posse das imagens gravadas, os policiais chegaram até o criminoso, ele foi detido e trazido para o presídio estadual de Lavras.

O agressor alegou que fez isso com o idoso porque ele teria tentado apartar uma briga envolvendo um furto de aparelho celular. O idoso está internado com suspeita de traumatismo craniano. Seu estado de saúde é grave e requer cuidados.

O vídeo é extremamente violento e por isso a equipe do Jornal de Lavras optou por não divulga-lo, mas apenas reproduzir um print que foi extraído da filmagem.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras