Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/06/2011 11:31 - Atualizada em: 02/11/2011 11:30
Lojas de Lavras já se preparam para o Dia dos Namorados
Vendas aumentam no período que antecede o Dia dos Namorados e comércio de Lavras terá horário diferenciado na véspera.

     

          José Eustáquio Cardoso, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lavras

 

Clique aqui e conheça a promoção "Juntinhos com a Grenoble" para o Dia dos Namorados

O comércio de Lavras já está se preparando para o Dia dos Namorados, que será comemorado no dia 12 de junho. Algumas lojas em Lavras já estão iniciando suas estratégias para atraírem consumidores, sejam no visual das lojas ou nas mais variadas promoções e facilidades de pagamentos; as lojas aproveitam esta época do ano para aumentarem suas vendas.

Para atender melhor os clientes, as lojas de Lavras vão trabalhar com horário especial. Segundo o presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), José Eustáquio Cardoso, nos dias 9 e 10, quinta e sexta-feira, respectivamente, o comércio de Lavras estenderá uma hora a mais e permanecerão abertas até as 19h.

Já no sábado, véspera do Dia dos Namorados, Eustáquio disse que o horário de atendimento se estenderá até as 18h. Normalmente aos sábados o comércio fecha suas portas às 12h. O presidente da CDL disse, também, que o comércio fatura mais no Natal, no Dia das Mães e no Dia dos Namorados.

Nesta época aumenta muito as consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), o que, segundo o presidente José Eustáquio Cardoso, significa que existe uma procura maior pelos consumidores às lojas da cidade. Ele citou, por exemplo, alguns números de consultas ao SPC em maio e junho de 2009 e 2010: em maio de 2009 foram efetuadas 14.841 consultas durante todo o mês, em junho, este número foi de 15.589 consultas. Em 2010, no mês de maio o número de consultas foi 14.841 e em junho do mesmo ano, 14.140. Normalmente o número de consultas ao SPC gira em torno de 12 mil mensais.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras