Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 07/02/2020 20:20 - Atualizada em: 08/02/2020 15:04
Lavras Vôlei faz bom jogo, mas perde e segue sem vencer na Superliga B
O Lavras Vôlei tem o apoio da Prefeitura de Lavras

Foto: Leonardo Assad

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Por Leonardo Assad, Jornalista Esportivo parceiro do Jornal de Lavras

Precisando da vitória para se recuperar das duas derrotas no início da Superliga B, o Lavras Vôlei mostrou evolução e fez uma partida equilibrada contra o Anápolis na noite de ontem (06), deixando o resultado positivo escapar no 5° set. Lorena, principal estrela do time, fez uma partida exuberante, lembrando os bons momentos quando defendeu o Botafogo na temporada passada.

A forte chuva que caiu na cidade, somando-se com os resultados ruins e outros eventos que ocorreram simultaneamente no mesmo horário, fez com que a presença do público fosse baixa. Em quadra, um jogo muito disputado e o clima quente entre os jogadores. Discussões, xingamentos, reclamações contra a arbitragem e o coração na ponta dos dedos.

O técnico Gabriel Rodrigues, que durante a partida vibrou com cada ponto de sua equipe, vê uma melhora na parte técnica de seus comandados e também na postura dentro de quadra.

"Um jogo onde nós tivemos muitos momentos bons. Onde em dois sets quando nós conseguimos errar menos, nós conseguimos fazer um jogo de igual pra igual e saímos com um bom resultado nos sets. Acho que o que vale é o crescimento que nós mostramos da primeira partida pra segunda e pra agora. Esse crescimento que os meninos estão buscando no dia à dia de treinamento e que a gente conseguiu apresentar hoje", disse.

Gabriel vê a oscilação no desempenho durante o jogo como o principal responsável pela ausência de vitórias na Superliga B.

"A gente oscilar menos durante a partida. Quando nós começamos a ter uma sequência de dois e três erros, fica mais difícil de jogar o jogo", complementou.

Com a derrota por 3 sets a 2, parciais de 25x23, 22x25, 18x25, 25x23 e 12x15, o Lavras permanece na 6° colocação com apenas 1 ponto. JF e São José se enfrentam amanhã (08), fazendo com que a equipe lavrense caia na tabela de classificação.

O próximo compromisso do Lavras será contra o APAV no dia 15 de fevereiro, às 19 horas, em Canoas/RS.


 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Kombi foi destruída por incêndio na Zona Sul de Lavras - veja vídeo Chegou nesta segunda-feira a Lavras, o tomógrafo adquirido pela prefeitura para a UPA
   
(Admite-se) Sest Senat abre inscrições para o processo seletivo Jovem Aprendiz 2021 Carlos Lindomar, que foi candidato a prefeito em Lavras, foi tema de matéria do Fantástico neste domingo
   
Curto-circuito provoca início de incêndio na capela do Colégio de Lourdes, em Lavras Encontrado e identificado o corpo do homem que morreu afogado no rio Grande na quarta-feira
. .
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras