Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/02/2020 11:40 - Atualizada em: 07/02/2020 21:22
Defesa civil de Lavras registra ocorrência em decorrência das últimas chuvas: um deslizamento de terra
Uma casa do bairro de Nova Lavras foi a primeira ocorrência da Defesa Civil com as chuvas que tem caído nos últimos dias

Alicerce da varanda ficou exposto e pode desabar, Defesa Civil interditou parcialmente a residência. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As chuvas que tem caído em Lavras nos últimos dias, até quarta-feira, dia 5, não havia apresentado nenhum problema, porém, na madrugada de ontem, quinta-feira, dia 6, a Defesa Civil de Lavras registrou a primeira ocorrência: um desabamento de um barranco que deixou exposta parcialmente a estrutura de uma residência.

A casa fica na rua Dr. Charles Knight, no bairro de Nova Lavras, com o fundo para a avenida Dr. Silvio Menicucci. O barranco desabou na madrugada de ontem e levou parte do alicerce da varanda da casa.

Em fevereiro do ano passado, a Defesa Civil alertou o proprietário da residência para os perigos de um deslizamento de terra que poderia comprometer a segurança da residência e as medidas que precisavam ser tomadas. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Lavras, João Paulo Silva Andrade, o problema se agravou agora, um ano depois do alerta dado pela Comdec (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil).

A Defesa Civil interditou parcialmente o imóvel, mas os moradores da casa decidiram na tarde de ontem, após a vistoria da Defesa Civil, mudar para outro local. Uma lona plástica foi colocada sobre o barranco como medida paliativa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras