Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/06/2011 09:08 - Atualizada em: 02/06/2011 12:39
PM de Lavras prende "Meninão" depois que ele esfaqueou rapaz de 22 anos
"Meninão" foi preso depois de esfaquear rapaz da Ponte Alta, no Vale do Sol, por causa de uma dívida de droga.

     

         Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu, por volta de 20h da noite de quarta-feira, dia primeiro, a denúncia de que uma pessoa havia agredido a outra aplicando golpes de faca, na rua Maria Aparecida Unes Ticle, no bairro Vale do Sol.

Os militares se deslocaram para o local e encontraram Douglas Teixeira de Oliveira, de 22 anos, desocupado, com um ferimento no braço. Douglas, que mora na Ponte Alta, contou aos policiais que havia se deslocado para o bairro Vale do Sol em um veículo Gol com seu amigo Márcio Miranda Silva e duas outras pessoas conhecidas apenas como Valtinho e Boi, moradores da Vila Alzira.

Ele contou que, ao chegar ao local, Márcio comprou do indivíduo Richard Bernardo, de 21 anos, natural do Rio de Janeiro, desocupado, conhecido como "Meninão", três gramas de crack pelo valor de R$ 60. Ele disse que desceu do carro e, neste momento, o motorista Marcio e seus dois acompanhantes fugiram em disparada, o deixando para trás. Douglas disse aos policiais que tudo isso foi armado por Richard e Márcio, já que Márcio deve pouco mais de mil reais a Richard, dívida contraída na compra de droga, mas Douglas só não conseguiu explicar porque foi ele o alvo da agressão.

Assim que o carro saiu, Richard, ou "Meninão", partiu para cima dele com uma faca, conseguindo golpeá-lo no braço, momento que correu e se escondeu numa residência. De posse das informações, os policiais militares foram até a residência da namorada de Richard, onde ele foi localizado. Com ele os policiais encontram R$ 108, dinheiro provavelmente proveniente da venda de drogas.

Richard "Meninão" foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia Regional do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, onde foi ouvido pela autoridade competente para as devidas providências.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras